SEM SEGREDOS 5, CREMES ORGÂNICOS COM ESSENCIAS FLORAIS

Vou descansar meu corpo e alma, e voltar renovada, como uma flor delicada.

`As vezes achamos um ótimo produto, outras vezes são eles que nos acham. É este o caso. Uso óleo na pele, e só alterno com algum creme quando a pele sente necessidade. É simples descobrir isso; ela fica menos permeável e mais ressecada. Algumas estações do ano trazem essa característica pela própria natureza, como o outono. Para mim, que sou do ar, é um baque em todos os sentidos. Daí a necessidade de reforço em todo sistema para atravessar a estação sem muitos danos. Os cremes se tornam bem vindos, juntos com os óleos. Uso homeopatia como tratamento de prevenção e cura; neste caso não sei quem achou quem. Vem de família, de gerações. Um balançar harmonioso nos envolve. No início da vida, com; depois sem, e de novo com, graças a Deus. Nunca fiz uso de floral, embora tenha conhecimento de seus enormes benefícios, faltou oportunidade. Até agora. Coisas do destino, ou como diz meu amado mestre; despertar no momento certo.

Quem cuida de um animal de estimação procura o melhor para seu estimado amigo. Recentemente recorri a homeopatia para analisar um caso crônico que me intrigava, e depois da consulta saí com uma receita de floral como coadjuvante para ajudar o crescimento saudável e emocional do filhote. Uma coisa que ele tinha: medo de vento. Sentia muita compaixão por isso, e ao mesmo tempo não sabia o que fazer porque aqui venta muito, sempre. Adoro essa circulação de ar, mas passei a fechar janelas para minimizar o sofrimento do Yogue, mesmo sabendo que uma hora eu ia ter que encarar o problema de frente. Na primeira dose do floral, de noite ventou daquele jeito. Nenhuma reação de medo! Dormimos a noite toda e no dia seguinte "eu despertei" para essa energia.
A presença das flores em nossa vida me fazem refletir; que missão incrivel ser flor, além de embelezar, elas fazem a transição para o fruto de maneira tão esplendorosa e ainda abençoam os seres que delas se beneficiam.

Essa introdução toda foi necessária para compartilhar o início do meu caminho com os florais. Estamos usando os florais de Bach, eu inclusive. Desconheço se podem conviver juntos a homeopatia e os florais, uns dizem que sim, outros que não. Neste momento os florais tem me dado suporte e ancoramento, e nesta busca tão importante para mim, conheci o espaço Essencias Florais, que trabalha com muitas linhas preciosas. Pesquiso os florais Bush Australiano por indicação do meu mestre, e pronto! Os cosméticos chegaram até mim!


Comprei inicialmente para conhecer, uma loção para a área dos olhos e um creme noturno. E de novo recebi a benção das flores... é ímpossível descrever a qualidade que se agregou `a minha pele desde que comecei usar esses dois produtos. Orgânicos, totalmente naturais, sensivelmente perfumados, trazem uma imediata sensação de bem estar elevada `as alturas; a pele reluz, brilha, nutre. E fica uma seda. Veja o descritivo do creme noturno, mais um milagre floral... abre aspas: Creme para tratamento intensivo de beleza durante a noite. Uma combinação de essências florais do Bush Australiano, óleos essenciais e extratos naturais orgânicos e células-tronco de rosas. Rico em antioxidantes naturais que combatem os radicais livres e promovem a elasticidade da pele, ajuda a manter a pele macia e suave, renovada para o dia. Vou descansar meu corpo e alma, e voltar renovada, como uma flor delicada, minha beleza vai florescer neste dia. Ame seu rosto! fecha aspas.

Não é para cair de amores? É sim. O preço ajuda muito, um creme dessa natureza vindo do outro lado do mundo, deveria custar uma pequena fortuna, sim? Não mesmo. Custa equivalente senão menos, do que um bom produto da Lush, da Khiel's, essas marcas bacanas que a gente adora, e sabe que pode usar sem medo. Quem ama os animais sabe muito bem como eles nos guiam para os bons caminhos, bendito vento!

Love and Respect your body
Body get connected soul
Namastê!!!

e a famosa notinha de sempre: 
esta matéria não faz propaganda comercial de produtos de natureza alguma, aqui estão registradas as minhas experiências no processo da busca por produtos adequados às minhas necessidades, e é um compartilhamento.
não vou publicar nenhum comentário que tenha intuito de fazer venda a partir desta matéria.
não sou da área de saúde e nem tiro dúvidas relacionadas a esse tema.

imagens de acervo
link da Essencias Florais aqui


Comentários

Luca Camargo disse…
Bacana, Silvia! Adorei!!!
sylribeiro disse…
Luca é demais!!
sylribeiro disse…
ta aqui na barra da direita!