TABLETES DENTAIS SEM MENTA E SEM FLUOR, SORRISOS EM ALTA


Depender dos amigos viajantes tem limites, não dá para ficar pedindo coisas a toda hora e eles também não vivem de mala nas mãos. Melhor seria achar por aqui mesmo produtos bacanas de excelência, fáceis de encontrar com preços justos. Desde que a Lush voltou para o Brasil eu já sabia que eles tinham uma pasta de dente especial, melhor dizendo, tabletes, mas só agora pude visitar a loja física e ao entrar na loja você é recebido por uma profusão de aromas tão grande que se deixa levar. Fui revisitar lembranças e cheiros que fizeram minha cabeça durante anos e me esqueci dessa pasta de dentes. Só na saida, por acaso um dos atendentes me perguntou se eu conhecia os tabletes dentais e se queria provar algum deles, daí deu o "click".

Sim, quero, onde?
Aqui mesmo.
Voltei `a loja e fui conferir fórmula por fórmula de cada sabor - são muitos! torcendo para que eles não tivessem menta, meu item proibitivo.
Alguns não tem, mas para não errar, fui no Atomic, e escovei os dentes bem no meio da loja, com o vendedor me orientando como usar a pastilha meio efervescente. A cena hoi hilária, o resultado de primeira; tanto que vim com um tabletinho para casa e estou adorando.
Ufa! Finalmente depois de tanto tempo, mais uma alternativa sem menta para nossos queridos dentes e saúde `a venda aqui no Brasil e quem nao pode ir na loja fisica pode comprar online, o preço é muito correto, e vale a pena. E não contém fluor!
Amantes da homeopatia, como eu: sorrisos em alta.
Atomic contem
Dicalcium Phosphate Anhydrous
Sodium Bicarbonate
Potassium Tartrate
Sorbitol
Lauroyl Sarcosine
Kaolin
Café Orgânico obtido por Comércio Justo
Aroma
Cravo Obtido por Comércio Justo
Cardamomo Orgânico em Pó obtido por Comércio Justo
Canela Orgânica em Pó obtida por Comércio Justo
Sodium Chloride (Sal Marinho Fino)
Gengibre em Pó obtido por Comércio Justo
Pimenta do Reino Branca Orgânica em Pó obtida por Comércio Justo
Sodium Saccharin
Eugenol
Linalool

O que faz a diferença?
abre aspas:
A pasta dental convencional é embalada principalmente em tubos de alumínio, revestidos de plástico e normalmente não são recicláveis, o que significa que bilhões de tubos têm que ir para o aterro todo ano. O plástico pode levar até 450 anos para se decompor e o alumínio, que é extraído por um processo de uso intenso de energia, não é um material renovável. Os Tabletes Dentais vêm em uma embalagem totalmente reciclada: papelão 100% reciclado, que pode ser reciclado depois ou compostado.

Eles são melhores para o meio ambiente e para sua mala de viagem: por causa do líquido, a pasta dental comum é cinco vezes mais pesada do que um Tablete Dental, que vem em apenas 0,3 gramas de frescura perfeitamente balanceada.

O que tem neles: bicarbonato de sódio e cremor de tártaro (fermento químico) formam a base dos Tabletes Dentais, ajudando a fazer espuma e remover manchas na superfície dos dentes e trabalhando com o caulim em pó para remover placa e acúmulos. Nós não adicionamos fluoreto, mas o que nós adicionamos é uma variedade de óleos essenciais de alta qualidade que limpam naturalmente os dentes e a boca, e especiarias para estimular a refrescar a boca o dia todo. Como o mau hálito é causado por um acúmulo de bactérias na boca, usar óleos antibacterianos como o de limão, de lima ou de lavanda, nos livra das bactérias naturalmente. Embora tenhamos um sabor mais tradicional dentre nossas variedades, uma vez que você deixa o hábito de igualar uma boca fresca com menta, você vai gostar de sentir a diferença que ingredientes como o chá verde sencha, néroli, jasmim e óleo de pimenta preta fazem.
Nenhum destes ingredientes foi testado em animais, e não compramos nada de ninguém que tenha testado qualquer coisa em animais.
fecha aspas.  ( texto da Lush Brasil )
Mais sabores e mais info, AQUI

notinha de sempre:
este compartilhamento de informações não é propaganda comercial de produtos de natureza alguma, aqui estão registradas as minhas experiências no processo da busca por produtos adequados ao meu tratamento e às minhas necessidades; aconselho sempre a busca por orientação profissional antes de tudo.
imagens de acervo e da lush brasil, de novo e mais uma vez, bem vinda!!

Namastê!!

Comentários