TESTEI: PASTA DE DENTE SEM MENTA EM TRES VERSÕES


As encomendas dos amigos chegaram quase todas ao mesmo tempo!
Estava um pouco ansiosa para provar essas pastas tão famosas, recomendadas para quem faz uso de homeopatia ou para quem não quer menta nem quimicas estranhas na composição da sua escovação diária.

Pasmei quando chegaram as pastas da Boiron, Homeodent, de sabor limão e aniz.
Muito obrigado amigos queridos, Sandra e Evadren!
A de limão é gostosa mas a de aniz supera!
Dá vontade de ficar escovando os dentes o dia todo; sabor exótico, misterioso...
Para quem como eu sempre esteve acostumado a associar frescor `a menta, essa foi uma ótima surpresa.

Depois, recebi a pasta das estrelas, considerada por muitos a melhor, a Tom's of Maine, de cravo e canela, quer combinação mais brejeira?
Muito obrigado amigo querido Alexandre!
A pasta protege muito as gengivas, veja uma matéria sobre o poder do cravo aqui mesmo.
Pasmei de novo com o gosto quase salgado, quase picante. Pura especiaria.
Estranho ao paladar, mas quanto mais a gente usa mais se acostuma.

E a nossa pasta Profresh?
Vem daqui mesmo, do Rio de Janeiro!
E como é boa, senão a melhor.
Fiel companheira, estou usando há quase 6 meses e realmente estou muito feliz com os resultados.
A sensação de limpeza é poderosa, o sabor tem um toque doce e refrescante, sem ser menta, sem ser chiclete, nada enjoativo.
E esse gostinho fica na boca por um bom tempo, mesmo que a gente tenha comido uma pizza de alho (sem exageros, é claro...).
É so pedir que a farmácia Alquiotupã envia por sedex, assim: descomplicado e rápido.

Com um estoque considerável de bons cremes dentais por aqui, resolvi inovar um pouco, e fazer um sabor para chamar de "meu".
Na escova coloquei um pouco da pro fresh e um pouco da tom's.
E fiz depois outra escovação, somente com a de aniz da Boiron.
Quase um menu completo, entrada, prato prncipal e sobremesa.
OMG, isso é muito bom!
Nada a dever daquelas pastas tipo FRESH total, cheias de quimicas e outras coisas que duram horas na boca, vai saber o que tem ali...
Aqui eu sei o que tem, produtos naturais, sem testes em animais, menta free, bom para quem usa homeopatia, bom para quem gosta do que é bom...
Namastê!

notinha de sempre:
este compartilhamento de informações não é propaganda comercial de produtos de natureza alguma, aqui estão registradas as minhas experiências no processo da busca por produtos adequados ao meu tratamento e às minhas necessidades; aconselho sempre a busca por orientação profissional antes de tudo.


Comentários

Marilia disse…
Oi Sílvia,estou a procura de uma pasta de dentes natural aqui,vamos ver se acho!
Bj e uma ótima virada de ano,
Marília
sylribeiro disse…
Oi, Marilia, meu amigo esteve na Croacia, e me trouxe pastas otimas da sua terrinha...
A Boiron de clorofila: sabor maravilha, e uma bem medicinal, de nome ELMEX, gosto não prima exatamente pela delicia mas é muito bem recomendada, ele comprou numa farmacia em...Zagreb, trouxe ate a sacolinha, mas eu desligada que sou, passei adiante, rs.
A marca Boiron tem no mundo todo, vc vai achar por ai são de nome Homeodent, varios sabores, limão, anis, clorofila...boa sorte!!
Boa passagem de ano para vc!!!