WINEBIO / ORGANICO E BIODINÂMICO


Gosto de tomar vinho de vez em quando.
Tenho repensado esse ritual; me recomendaram aumentar a frequeência para um cálice de vinho tinto ou vinho do porto no jantar.
Um cálice pequeno de 30 a 50 ml, bem à moda degustação.
Ainda não cheguei nesse estágio de evolução, mas já caminhei um passo.
Recentemente conheci a Winebio, da Carolina Escobar, que é sommelier e prima de uma querida amiga.
Fiz um contato com ela através da pagina do face.
Dali pra frente começou um movimento tão bacana!
Ela me ajudou a escolher o vinho adequado ao meu processo iniciático e que ficariam mais harmonizados com refeições vegetarianas, atenciosamente me orientou como expressar sobre o que eu gostava num vinho e vice versa... resultado; aqui estou eu com vinhos orgânicos, suaves e de bem com o meu paladar.
Recebi em casa com muita precisão, tudo nos conformes.
Preço super caprichado e escolha perfeita para uma iniciante indecisamente libriana.
Foi uma surpresa mais que deliciosa.
Eu adorei.
Fica a dica, quem gosta de um bom vinho, visite a Winebio, e prepare se para uma viagem incrível, vinhos do mundo todo, selecionadissimos pela habilidosa Carolina e luxuosamente orgânicos, biodinâmicos, que complementam de maneira super saudável nossas refeições.
O melhor do mundo, promoções mensais, no capricho.
Soube que o site esta em atualização, mas vou deixar um endereço possível:
Pagina Winebio do facebook linke aqui

tim tim
Namastê Carolina!!

imagem de acervo: festa no dia da chegada do meu minúsculo lote, bem posicionados à frente de um desenho do Paulo Whitaker, artista de primeira e amigo: admiro muito.


Comentários