BATATA PINTEREST, DA LUCA E À MODA




Batata Pinterest 
Corta a batata em fatias finas, 
mas sem chegar a cortar até o fim,
rega com azeite, sal e temperos e 
coloca em forno quente por uns 30 minutos.

Pinterest é um lugar virtual que frequento e vejo fotos incriveis, 
receitas e outras imagens muito inspiradoras.
Vi uma foto dessas batatas na pagina instagram da Luca e fiquei com agua na boca.
Ela captou a receita do Pinterest e batizou.

Hoje ela me passou a info e eu me aventurei.
A receita é absolutamente simples e fica muito saborosa. 
Ficou à minha moda porque coloquei alhos inteiros para assar junto das batatas, 
cebolas, e pimentões cortadinhos em mini pedacinhos.
É preciso um bom olho, uma boa faca, habilidade para cortar as batatas,
e claro, um bom forno.
Tudo isso eu tenho, e um pouco menos de habilidade.


Óculos e muita paciência não foram suficientes para eu conseguir produzir o efeito leque na batata.
Durante o preparo elas se soltaram umas das outras.
Mas ficou tão bom que resolvi postar mesmo com esse pequeno acidente.
O acompanhamento foi escolhido a dedo:
Ovos mexidos com queijo cottage e escarola.

Da próxima eu acerto!
Namastê.

Comentários

Roberta. disse…
Vou fazer,achei uma ótima opção para ser fazer na janta. tá anotado.
sylribeiro disse…
Boa ideia, realmente fica uma delicia e é muito fácil!!