MAIS MARMITAS

Perguntas no ar.
Onde a gente encontra um produto que atenda estas expectativas:
levar nossa comida fresca com segurança, praticidade e conforto,
que conserve os nutrientes;
mantenha o alimento aquecido e protegido do contato exterior.
E também não menos importante, que tenha um desenho bacana e funcional. 
Vi algumas marmitas interessantes na web e comecei pesquisar.
Tenho sentido ( muita ) falta de levar à tiracolo meu lanche, minha refeição,
quando o dia de trabalho pede muitas e muitas horas longe de casa.
O que será que vem por aí?
O que será que tem por aqui?

Comentários

Marilia disse…
Interessante que cada vez mais há variedade e qualidade nas marmitas.
Me lembro do tempo em que era pequena e só havia aquelas do tipo da Barbie!
Acho tudo de bom essas marmitas!
Bj,
Marília
sylribeiro disse…
Marília, já trabalhei num lugar que tinha uma copa imensa, com um banho maria para esquentar as marmitas de aluminio, eu tive uma retangular e usei muito.
Depois com os restaurantes a quilo, os tickets restaurantes, espaços de trabalho cada vez menores, e o pouco tempo livre, pelo menos no meio em que eu trabalho; levou a marmita a uma categoria de superflua, imagine só!
Hoje as coisas estão bem diferentes graças a Deus!
Mas o que vale numa embalagem onde vc transporta a comida feita em casa, é que haja uma boa conservação do alimento, porque ele começa se decompor logo depois de pronto, se não bem conservado.
O que poderia ser um aliado da nossa saude pode ficar comprometido.
POrisso a busca por um produto que ajude a manter o alimento mais proximo possivel do seu estado em que acabou de ser preparado. marmitas térmicas, isolantes e seguras, e claro, bonitas, beijos!!