PERFUMES, ORGÂNICOS


Em 2010 conheci a loja virtual I AM NATURAL SHOP.
Me encantei com a delicadeza do atendimento, a seriedade dos produtos e a gama dos itens oferecidos.
Ali eu conheci a marca GODESS LINE.
Perfumes orgânicos, cruelty free, sem álcool, tudo de bom!
O ícone da marca, PARVATI, está sempre esgotado.
Ele entrou na minha lista de desejos e eu entrei na lista de espera.
Enquanto ele nao dava o ar da graça decidi provar o outro ícone, LAKSHMI.
Belo nome e que bela composição, foi amor ao primeiro uso.

Lakshmi 
Lakshmi - é a Deusa da abundância. 
É personificada como a deusa da fortuna e da riqueza, e como uma incorporação da compaixão, da benevolência e do encanto. 
Concede a prosperidade, assim como a libertação do ciclo da vida e morte. 
O perfume Lakshmi é picante, sensual, e quente, e leva em sua base fragrância de musk em sua composição.
Notas do "musk", sândalo, âmbar e, misturado com óleo de amêndoa doce.
Não são usados produtos animais.
Lakshmi recebe o seu aroma almiscarado de uma mistura de óleos, como o patchouli, âmbar, incenso, etc.
Não contém álcool ou água.
30ml em um frasco com aplicador roll-on.

E como dura!
Dois anos de uso constante, e ele aqui ainda tem fôlego para mais uns dois meses.
Que fragrância democrática, fica deliciosa se usado sozinha, e a melhor das descobertas: aplicado juntos com o meus dois perfumes-amor, Les Nuits d'Hadrian e Ninfeo Mio, resultam vários blends muito exclusivos, uma alquimia especial que recebe muitos elogios onde quer que eu vá.

Logo depois ele chegou, o ícone:


Parvati
Parvati - Deusa da Perseverança e Devoção.
Também conhecida como a Princesa das Montanhas, ela é parceira de Shiva.
Receba as bênçãos da perseverança ao usar o perfume Parvati.
Base de flores, fresco, leve e doce.
Se você pretende evitar atrair alguém ao seu lado, por causa do seu delicioso aroma recomendo não usá-lo
Mas se essa for sua intenção, saiba que esse perfume feito a base de óleos essências naturais de Vanilla, Âmbar e outros, surtem um efeito surpreendente.
As notas da baunilha, musk e âmbar misturaram-se com o óleo de amêndoa doce.
Não são usados produtos animais.
Parvati recebe o seu aroma almiscarado de uma mistura de óleos, como o patchouli, âmbar, incenso, etc.
Não contém álcool ou água.
Frasco 30ml com aplicador roll-on.

Pois eu usei e não gostei tanto como imaginei que iria acontecer.
Me perguntei como isso poderia ser possivel, diante de multidões se arrastando por ele.
Era algo errado comigo, só podia ser.
Conversei longamente com a dona da loja, Rossana, que nestas alturas já estava praticamente uma comadre.
Gentil, solícita, até mesmo se propôs a me mandar outro perfume em troca.
Mas algo me dizia para eu deixar ele quieto e esperar. E assim eu fiz.
Que benção conhecer alguém com esse valor, ética e muito tranquila.
Fico tão agradecida que outras mazelas do dia a dia passam batido.
I AM NATURAL SHOP é super bacana!

maio de 2013....Notinha, a loja agora atende por I AM NATURAL STORE  mas a dona da loja é a mesma pessoa, que hoje vive na Australia.  
( obrigado Kenia Barh pelo comentário e pela observação )

Dois anos depois resolvi experimentar de novo.
Desta vez apliquei um mínimo de nada atrás das orelhas.
E a mágica aconteceu.
Um magnífico perfume!
24 horas de duração, traz uma evolução sensorial melhor que a outra.
Tem suavidade, presença, personalidade, exotismo e nada invasivo.

Tudo que eu queria de um grande perfume estava ali.
O problema não era ele, não era eu: era a dose.

Entre o veneno e o remédio existe a dosagem.

Acertar a medida é extremamente importante.
Cada um tem a sua, como na homeopatia... perfeito!

Notinha:
Esta semana li uma matéria num blog bacana chamado Lookaholic, que escreveu sobre o Parvati, e faz uma ótima sugestão de uso. Bem mais sutil do que a que eu estava fazendo: passar o dedo no roll-on e aplicar menos que o mínimo, sobre a pele.
Segui a dica, ficou melhor que nunca.
Acertei a potência nesta aventura, como uma saga homeopática.
Lakshmi, Parvati, namastê!
.

Comentários

Marilia disse…
Oi, Sílvia
que coincidência, ontem mesmo me presentei um perfuminho de rosas da Loccitane e se passa com o dedo tb. Geralmente enjôo muito rápido das fragâncias e nunca compro perfume, mas abri uma exceção e agora vou ver.
Beijo,
Marília
sylribeiro disse…
OI, Marilia coincidencia é pouco, tambem nao compro perfumes, raridade aqui.
levei muitos anos para encontrar algo que nao mudasse na pele, e nele estacionei, o Ninfeo Mio.
E eu também enjoo, preciso variar, que dificuldade.
As fragrancias organicas da Godess foram a grande surpresa que eu tive, os perfumes são maravilhosos. A L'Occitane nunca consegui gostar de nada, exceto uma colonia de limão siciliano, bem fraquinha, que tinha um bom cheirinho mas nao era limão, rs.
Acho que a gente muda tambem de gosto, ele evolui, ou algo assim. Nao gosto de rotina, nem minhas preferencias, beijos e tomara gostes da rosa Lóccitane, se conhece a godess acho que vai gostar!
Kenia Bahr! disse…
Oi, Silvia. Parece que o I am natural shop mudou, o link não funciona. Vc sabe onde eu poderia comprar o perfume? Na época, vc comprou com cartão internacional?

Bjs

Kenia
sylribeiro disse…
OI, Kenia, sim o Iam Natural shop mudou, mas quando comprei ainda tinha aqui. Vai na pagina deles no facebook, a dona da loja é um amor de pessoa, faz contato com ela, diga que é minha amiga. Ela vem sempre ao Brasil e as vezes pode ter alguma coisa para entrega, abraços!!