KOSHI / SHANTI CHIMES



Que eu gosto de sinos de vento aqui não é nenhuma novidade.
Depois dos fu-rins, publicado recentemente, para atender uma necessidade interna, adquiri um pequeno sino de vento no Alternativa da Fradique, bem tradicional, com um som tranquilo e suave, onde eu o coloquei a brisa sopra ocasionalmente, sua presença é pacifica e muito pouco invasiva.
Fiquei contente, e o assunto entrou em calmaria

Mas eis que de repente aconteceu uma ventania - duas para ser mais precisa, que colocou tudo em movimento novamente!
Amigos viajantes me escreveram recentemente de lugares diferentes, perguntando se eu queria alguma encomenda.
Sim, quero e pensei: bons desodorantes de bom custo sem aluminio, CDs com sons interessantes, perfumes, incensos, aromas para a casa, mini caixinhas acusticas, etc...mas de repente, o sininho de vento balançou ao lado.
É um recado, entendi.

E assim, para cada um deles pedi duas coisas somente: ou um furim, ou um sino de vento.
E que tipo, me perguntaram?
Minimalista, respondi.
Algo que quase não se veja, que tenha um desenho tranquilo e caprichado na medida.
Esses amigos....sabem muito bem o que esperar de mim e meus pedidos inusitados.

Enquanto os amigos se divertiam longe; aqui eu iniciei uma rápida busca para, primeiro tentar encontrar algo que me agradasse, que valesse a pena e que não causasse transtorno para eles.
Bendito blog, que já tinha a postagem sobre os furins e ajudou a identificar um dos meus pedidos.
O outro, um sino de vento minimalista...nem eu sabia por onde começar, a não ser começar uma pesquisa bem rápida na web pois o tempo estava contadissimo. E o que achei foi tão bacana que pensei, só pode ser coisa de destino.




KOSHI CHIMES AFTER SHANTI CHIMES
Encontrei e pirei, é isso mesmo que intuitivamente eu procurava.
Ouvi o áudio pelo site e não tive dúvidas, aqui é um ótimo lugar para hospedar esse mensageiro do ar.
E então começou outra corrida, agora para tentar obter os locais de venda, endereços, contatos, preços, etc etc. consegui driblar a barreira do idioma e para minha feliz surpresa dias depois o próprio designer me escreveu com telefones, endereços e tudo mais bem ali onde estava um dos meus amigos viajantes.
Mas não deu tempo, meu amigo já estava de volta!
je suis désolé, foi o que consegui responder a ele numa mensagem, e com sinceros agradecimentos, num idioma traduzido muito precariamente, perguntei se poderia verificar em outro lugar, quem sabe.
E eis que recebo rapidamente uma outra resposta solidária, com contato bem mais próximo, e viva, ali tenho amigos residentes, o que facilita bastante.
Que alívio, fazer as coisas com pressa sempre dá uma certa apreensão, agora o tempo deixou de ser um problema, nessa vibe as possibilidades se ampliam - coisas do destino.
Namastê!

Koshi chimes, a new concept of chimes, a new design, new melodies.
by Kabir
VISITE O SITE / LINK



notinha de novembro de 2011
COISAS DO DESTINO E UMA MÃOZINHA DOS AMIGOS, 

Marina, namastê!



Comentários

Onde se compra o sino Koshi que está no seu blog?
sylribeiro disse…
Oi,Herli tudo bem?
infelizmente so vende fora do Brasil, em Paris, mas uma amiga encontrou um exemplar em Miami e me mandou de presente.
Se tiver algum amigo viajando entre no site do Koshi e faça contato com ele, vai te orientar a comprar.
Boa sorte!