BLOG DA TUTU: VAI UMA TORTA SAUDAVEL?


Receita de primeirissima, saudavel, gostosa e facilima de se fazer, vindo do delicioso BLOG DA TUTU, que se aventura pela vida a fora trazendo gostosuras para o nosso dia a dia, dando dicas para nosso bem viver, indicando lugares, receitas fantásticas, e partilhando sua enorme experiência e bom gosto com a gente.

Torta de salsinha
, tudo de bom, juntou criatividade com um alimento super saudavel / a salsinha, nossa amiga da horta que tem milhões de propriedades beneficas para nosso ser, além de ter propriedades antioxidantes, vitaminas, ela faz uma faxina no nosso organismo, ajuda nas eliminações de toxinas, e dizem que mantém a saúde dos hormonios em dia!
Quer mais?
Invenção de duas amigas da Tutu que estao fazendo sucesso com um restaurante no centro de Sampa!
Pura arte!
ARS GRATIA ARTIS!

E VAMOS AO BLOG!

VAI UMA TORTA SAUDÁVEL?


Vocês já tiveram a oportunidade de ler no blog sobre a Lia e a Marcela Tulman.
Elas arrasam nas saladas que servem no restaurante do Jockey Clube de São Paulo no centro da cidade.
A primeira as conheci , na companhia de minha amiga Marita tive a oportunidade de experimentar esta deliciosa torta de salsinha - sem massa. Isso mesmo, sem massa!
As fazedoras de dietas de plantão vão amar. Além de tudo é muito fácil. Mas não vale somente fazer a receita.
Tem que conhecer o espaço do restaurante do Jockey que é muito classudo com sua paredes de lambril como também experimentar o brunch do Mosteiro de São Bento, executado por elas apenas um domingo no mês. O primeiro deles será dia 29 de agosto. Façam correndo suas reservas ligando para o Mosteiro do São Bento....

leia MATERIA COMPLETA E RECEITA AQUI!
CARPE DIEM!

mini notinha, ir neste restaurante do centro de Sampa para comer essa torta maravilhosa, deve ser a glória!
Quando tiver a oportunidade de ir até lá, vou comer e adorar!
em casa não uso farinha branca, vou tentar fazer com a farinha de coco, ou de quinoa, e trocar o parmesão pelo queijo de cabra, e pasmen, vou tirar a pele dos tomates, isso é que é, ave!
namastê!




Em edição extra!

31 de agosto: Hoje fiz a torta de salsinha! `a moda.....

usei um arroz cozido mais farinha de coco como massa, não usei fermento em pó porque não tenho, e as claras não chegaram a ficar em neve, mas em se tratando do meu jeito, com todo respeito ficou muito saboroso, usei queijo feta em pequena quantidade e comi acompanhado de um purê de abóbora japonesa só temperado com azeite para equilibrar o tanto de sal que minha mão sem querer pesou um pouco.
Ficou perfeito e obrigadissimo a Tutu e `a chef que a criou, a receita é facilima, e é um prato completo para uma refeição feliz!
Aqui vai reinar, e nas proximas vezes prometo melhorar, rsrs

Comentários