BIO ST. JOSEPH E PIANTO



ASSIM como os produtos do Instituto Augusta já ajudaram na manutenção da saude e vitalidade de muita gente, desta vez deixo informações sobre os produtos PIANTO E BIO ST.JOSEPH, que tem sido indicados por nutricionistas pela resposta positiva a quem faz uso deles, com a devida orientação dos profissionais de saude.


INTRO
Como a terra onde cresce uma árvore, o meio interno celular do homem é o "terreno" sobre o qual se edifica sua saúde integral.
Carências de nutrientes essenciais e excesso de toxicidade, inerentes à alimentação moderna, empobrecem o "terreno", comprometendo a vitalidade necessária para enfrentar os desafios da vida moderna.

Hoje, mais do que nunca, uma complementação nutricional inteligente, a reeducação alimentar e a revisão permanente do modo de viver, são imprescindíveis para atingir e manter a Saúde.
O Método Pianto-Biótico é fruto de cinqüenta anos de pesquisa, trabalho e resultados satisfatórios com a associação dos concentrados naturais PIANTO e BIO-ST.JOSEPH.
Pela riqueza, concentração e equilíbrio de nutrientes essenciais que contêm, assim como pela forma molecular orgânica destes, o Método Pianto-Biótico constitui uma verdadeira "síntese da nutrição celular".
São 2 tipos de concentrados PIANTO e 18 tipos de BIO-ST.-JOSEPH, com diferenciados potenciais sinérgicos, que, estimulando mecanismos de desintoxicação e regeneração próprios do organismo, possibilitam corrigir o "terreno" e restabelecer o metabolismo adequadamente em cada caso.

Concentrados PIANTO / Os titãs do metabolismo

Obtidos por hidrólise de vegetais cultivados em solos ricos em magnésio.
Alta concentração, equilíbrio e biodisponibilidade de nutrientes essenciais.
Potencial nutritivo e catalítico biodisponível que ativa a respiração celular, o reequilíbrio metabólico e produção de energia.
Minerais, oligoelementos e aminoácidos orgânicos de absorção rápida, assimilação máxima, eliminação fisiológica que aliviam a nível gastro-intestinal, hepático e renal.
Potentes ativadores de enzimas que otimizam o metabolismo de proteínas, carboidratos e lipídios, transformando gorduras em energia e controlando colesterol, glicemia e peso.
Provocam uma "descarga" biliar que desinfeta, lubrifica e desobstrui o intestino, equilíbrando o Ph, regenerando a flora e restabelecendo a absorção.
Seu abundante magnésio participa da fisiologia neuro-muscular, ósteo-articular, respiratória, endocrina, germinal, ocular e cardiovascular.


BIO-ST.-JOSEPH
Leveduras especiais plasmolisadas

Os Bio-St.-Josephs são compostos de leveduras previamente cultivadas de determinadas plantas, plasmolisadas e adicionadas de frutas, fibras e plantas aromáticas. Permitem modular ou estimular determinadas funções do organismo e seus resultados são rápidos e satisfatórios, totalmente isentos de contra-indicações ou efeitos colaterais.
Os diversos tipos de Bio-St.-Joseph são associáveis entre si e complementam-se perfeitamente com os concentrados PIANTO.
Plamolisadas, as leveduras não podem proliferar no meio intestinal, porém aportam toda sua riqueza nutricional, isto é, enzimas digestivas, seu sistema de defesa, proteínas, minerais, oligoelementos, complexo vitamínico B, ácido fólico, L-carnitina, P-flavonas, biotinas, inositol e vitamina C.
A Plasmólise é um processo realizado a baixa temperatura, que rompe a membrana plasmática das células da levedura, impedindo sua reprodução, porém guardando seu "Bios".
Os tipos (B/I, D/E, D/I, etc.) contém mel em seu extrato mais elevado, ou seja, livre das impurezas comuns do mel.
Os tipos terminados em “/L” ou “Lev", contém levulose (frutose) no lugar do mel, o que possibilita seu uso em diabéticos.

São trazidos para o Brasil pela BIOIMEX. link aqui desde os anos 90

NOTAS
tomei contato destes produtos maravilhosos pelas mãos da Celia Mara, que sempre aconselha nosso caminho com carinho e dedicação, uso desde os anos 90 e meu organismo responde muito bem as suas propriedades funcionais.

é importante frisar que nao se trata de propaganda, nem de incentivo para que as pessoas façam uso de produtos sem orientação adequada.

Comentários

Carol Daemon disse…
adorei a dica, vou importar para a "menina" qquer dia desses.
sylribeiro disse…
que otimo, estes são os melhores produtos que ja tomei.
meu organismo reage muito bem aos piantos e bios. conheço há mais de dez anos, uso quando o bolso permite, rs.
Vania disse ...
Onde posso comprar os produtos Pianto, especificamente S.ST-Joseph BI/L?
sylribeiro disse…
Vania, no site www.bioimex.com.br ali vc encontra tudo que precisa para saber mais e adquirir o seu bio, arbaços
Suelly Cunha disse…
BOM DIA,
VISITEI O SITE DA BIOIMEX MAS NÃO TEM VALORES DOS PRODUTOS SÓ INFORMAÇÕES.
QUERO MUITO OBTÊ-LOS. PODE ME REPASSAR OUTRA LOJA VIRTUAL QUE VENDA O PIANTO E O BIO?

DE JÁ AGRADEÇO.
sylribeiro disse…
OI, Suely! no site nao tem preço mesmo, vc compra diretamente com o importador, mas mande um email que tera todas as informações necessarias, inclusive saber sobre cada um dos bios. no site tem o emai, e telefone para contato, liga lá!! abraços
Rita disse…
Existe alguma contra indicação de tomar Pianto quando estou a amamentar?
sylribeiro disse…
creio que não, mas seria prudente vc perguntar a quem entende do assunto, no caso o sr Ramon, que vende há mais de 20 anos o produto, o link de acesso esta na postagem, abraços!!!